Ai, Financeiro

Ai, Financeiro

Nascida no Japão, vim para o Brasil com 1 ano e oito meses de idade. Sempre frequentei escola brasileira e japonesa até terminar o colegial, quando voltei ao Japão para fazer faculdade de Administração. Após a faculdade, morei um ano na Inglaterra para aperfeiçoar o idioma e tive a oportunidade de conhecer várias pessoas e culturas de vários países diferentes.

Retornando ao Brasil, fui trabalhar como tradutora em uma agência de turismo japonesa, mas, ao visitar uma escola de estética, me encantei com o mundo da beleza, e assim comecei a minha grande jornada no mundo da beleza. Me formei como Técnica Esteticista na Payot e entrei no SOHO em 2005, no Financeiro.

Fiquei pouco tempo no Financeiro pois o meu perfil não era de ficar sentada atrás de uma mesa. 

Como percebi que as manicures da SOHO necessitavam de uma atenção, eu mergulhei de cabeça e fui fazer um curso de Manicure e Pedicure no SENAC. Não tinha como eu cuidar de uma área sem entender do assunto né?

Cuidei da área desde então e a paixão por unhas não parou por aí: montei um curso de Manicure para a SOHO Academy, onde lecionei por vários anos. Foi a melhor experiência da minha vida, ensinar e capacitar uma pessoa e ver o quanto você pode transformar a vida dela é muito gratificante. Outra área que eu mergulhei de cabeça foi a maquiagem, só para poder auxiliar o time de maquiadores. Aproveitei a oportunidade também para dar aulas de automaquiagem para as recepcionistas durante a integração. Só de ver a felicidade estampada no rosto delas após uma breve aula, é muito gratificante.

 

Nasci e cresci dentro da SOHO. Não poderia ser diferente minha trajetória de vida. 

Educação sempre fará parte da minha vida, e se eu direta ou indiretamente conseguir agregar algo na vida de alguém, já significa muita coisa. O melhor de tudo é que eu aprendo muito com as pessoas que passam pelo meu caminho. 

Apesar de ser a única da família que não é cabeleireira, complemento com a parte que com certeza é essencial para a auto estima da mulher: embelezamento das mãos e do rosto.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Fale com a gente aqui