Edlaine, RH

Edlaine, RH

Filha caçula de três filhos, pais do interior. Pai ausente, mãe presente.

Na escola, uma menina insegura, medrosa e excluída, que sofria bullying por ser alta e cabelo afro. Aprendi sozinha a trabalhar minha autoestima, e o desejo de ser modelo me ajudou muito nessa construção. Em 2015 realizei meu primeiro book, fiz curso de passarela e maquiagem.  Participei de alguns jobs, porém, por ser menor de idade precisava sempre de um responsável. Sonho interrompido!

 

Sempre procurei meios que me dessem retorno financeiro: babá, manicure, animadora de festa, desenhista, vendedora… até que em 2016 consegui meu primeiro trabalho registrado, como Jovem Aprendiz na área jurídica. Vivi rodeada de mulheres inteligentes e seguras de si e me apaixonei.

Infelizmente meu contrato encerrou e estava na hora de seguir novos rumos. Tive uma breve passagem em uma agência de Publicidade e Propaganda e, após um intervalo, ingressei na SOHO. Durante a entrevista a desastrada aqui derramou café na mesa toda, logo pensei que já havia perdido a oportunidade, mas demonstrei tanta transparência que aqui estou: 9 meses como Recepcionista, me destacando e sendo promovida como Auxiliar de RH e, atualmente,  Analista  de Departamento Pessoal. Contabilizando 3 anos e 2 meses de muito aprendizado, experiência e amizade conquistados na SOHO.


Me tornei uma mulher empoderada, forte, desinibida, marrenta, expressiva, ambiciosa por coisas novas e sem dúvidas, independente. Amo estar com a minha família, principalmente com os meus sobrinhos, correr, desenhar e posar para as câmeras. Mantenho o foco nos meus objetivos e sigo firme contra todas as adversidades.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Fale com a gente aqui