Lídia, Academy

Lídia, Academy

Sempre digo que tenho a alma paulista e o coração gaúcho. Mãe gaúcha e pai paulista. Uma capricorniana super focada em trabalho e um sagitariano mais leve e brincalhão. Sou a mistura de ambos. Sou muito grata, amo estar nessa vida, amo viver cada dia! Alegria para mim é o que mais faz sentido em tudo o que me envolvo e desenvolvo em todos os setores da minha vida!

 

Quando saímos do ensino médio sempre vem o desejo de ter uma faculdade, e comigo não foi diferente. Entre um vestibular e outro, decidi fazer um curso de cabelo e percebi que realmente gosto de trabalhar com a beleza! Sinto que cuido das pessoas, e trabalhar com a singularidade de cada um é uma coisa que curto muito! 

 

Já estava formada e sentia a necessidade de mais.Tive a oportunidade de participar de um processo seletivo para gerenciar uma escola e pensei: se eu passar, é porque é para eu seguir este caminho. E foi o que aconteceu! Desde então, estou a mais de dez anos na trajetória da educação!

Entre um vestibular e outro, lembro que estava procurando por cursos e não havia muitas opções. A SOHO já era conhecida por ter uma formação rigorosa, então eu tinha a certeza de que eu não passaria no processo para entrar no curso. Prestei sem muitas esperanças de ser aprovada, mas fui! A SOHO foi a primeira empresa que me abriu as portas e tem uma representatividade muito grande na minha vida. Conhecimento ninguém tira e nos constrói por dentro, e a construção que tive desde que comecei minha formação e fui me desenvolvendo dentro do SOHO, saber que eu contribui com a empresa, com o que eu pude dentro do setor educacional, é uma troca muito positiva. 



Hoje em dia eu desejo estar bem! Bem profissionalmente, bem na minha família, comigo mesma, com minha saúde, na minha área pessoal, nos pequenos prazeres da vida. Hoje eu realmente valorizo muito cada dia, seja tomar um café com um amigo, conversar com alguém, fazer algo que seja prazeroso! Quero poder fazer essas coisas, mesmo que pequenas, e quero fazer até onde eu puder, todo tempo em que eu estiver aqui. Quero curtir cada momento que eu puder!

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Fale com a gente aqui