Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Como devolver o produto que comprei no SOHO Online?

Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Ele deve estar em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar o código de postagem para nosso WhatsApp: +55 11 97601-6558.

Para a postagem nos correios o produto deve estar devidamente embalado. É possível reutilizar a própria embalagem do SOHO Online para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: Embalagens abertas ou avariadas; – Embalado apenas em plástico bolha;- Sem embalagem;- Sem identificação do pedido;- Sem envio da nota fiscal.

A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, a devolução do valor será feita da seguinte forma: Se você pagou o pedido com boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos através de nosso atendimento pelo WhatsApp: +55 11 97601-6558.

E se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 40 dias corridos a contar da data de solicitação. O valor estornado é descontado em sua fatura. Em caso de compras parceladas, o valor estornado pela SOHO Online é feita de forma integral, porém o banco pode estornar parceladamente.

Como trocar um produto com defeito?

Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Entre em contato pelo nosso WhatsApp: +55 11 97601-6558 e envie uma mensagem com:

  • Número do pedido
  • Foto do produto que deseja trocar
  • Motivo da troca.

Em até 48h úteis responderemos a sua mensagem com as informações necessárias para a troca.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Entre em contato em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Ele deve estar em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Não aceitaremos trocas de produtos nas seguintes condições: Embalagens abertas ou avariadas; – Embalado apenas em plástico bolha;- Sem embalagem;- Sem identificação do pedido;- Sem envio da nota fiscal.

Entre em contato pelo nosso WhatsApp: +55 11 97601-6558 e envie uma mensagem com:

  • Número do pedido
  • Foto do produto que chegou para você.
  • Motivo da troca.

Em até 48h úteis responderemos a sua mensagem com as informações necessárias para a troca.

Postagem e Rastreamento

Após a confirmação de pagamento do seu pedido ele é preparado com muito carinho para a postagem. A postagem é realizada em até 24h em dias úteis. Caso sua compra ocorra em sábado, domingo ou feriado, ela deve ser postada no próximo dia útil.

Assim que seu pedido for postado, você receberá por e-mail o código de rastreio para o acompanhamento de sua entrega.

DICA: Verifique a caixa de SPAM do seu e-mail e também a caixa de lixo eletrônico. As vezes o e-mail com o código de rastreio pode ter ido para lá!

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